Home Notícias POLÍTICA REGIÃO Passeio Inclusivo de Bike em Ribeirão Pires segue com inscrições até dia 22 de fevereiro

Passeio Inclusivo de Bike em Ribeirão Pires segue com inscrições até dia 22 de fevereiro

2 minutos
0
0
95

Vagas para atividade que acontecerá no mês de aniversário da cidade – março – estão disponíveis para pessoas com deficiência

 

Seguem abertas, até 22 de fevereiro, as inscrições para o 3º Passeio Inclusivo de Bike “José de Oliveira Justino”. As vagas são destinadas às pessoas com deficiência. Os interessados em participar devem garantir a inscrição entrando em contato pelo telefone 4828-9822 ou comparecendo à sede da Secretaria de Participação e Inclusão Social (SPAIS), localizada na Rua Miguel Prisco, 288 – dentro do Paço Municipal – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O evento gratuito será realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da SPAIS, no dia 10 de março, a partir das 9h, na região central da cidade. O passeio será aberto e munícipes podem levar bicicletas próprias e acompanhar o trajeto dos veículos adaptados durante a atividade.

A 3ª edição do Passeio Inclusivo de Bike integrará a programação de aniversário de 65 anos de Ribeirão Pires, conforme Lei Municipal nº 6224/18. A atividade tem saída prevista da Vila do Doce – Rua Boa Vista s/nº – Centro.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em REGIÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ônibus e Metrô de SP vão parar na greve geral contra a reforma da Previdência

Categorias que respondem pelo transporte de 14 milhões de pessoas por dia decidiram aderir…