Home Notícias POLÍTICA OPINIÃO Santo André cobra criação de Conselho de Transporte

Santo André cobra criação de Conselho de Transporte

1 minutos
0
0
97

No fim da noite desta segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019, o assunto foi transporte público na Câmara de Vereadores de Santo André, no ABC Paulista. Vereadores, representantes das empresas de ônibus e a população debateram o tema no plenário.

A audiência pública foi convocada pelo vereador Willians Bezerra. O objetivo do parlamentar é de que houvesse diálogo entre os presentes, para que ao final fosse elaborado um documento ao Executivo com sugestões de melhoria.

Dando continuidade aos desdobramentos da audiência, o vereador protocolou na sessão de terça-feira (12/02)  indicativo para  implantação do Conselho Municipal de Transporte previsto no Art. 46 da Lei nº 9 121/2009.

Veja na íntegra:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação do Conselho Municipal de Transporte previsto no Art. 46 da Lei nº 9 121/2009. Para tanto, sugerimos que seja realizada eleição para conselheiros no prazo de 90 (noventa dias). Informamos que a presente reivindicação foi apresentada por munícipe em Audiência Pública ocorrida no dia 11 de fevereiro de 2019, no Legislativo Andreense.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em OPINIÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ônibus e Metrô de SP vão parar na greve geral contra a reforma da Previdência

Categorias que respondem pelo transporte de 14 milhões de pessoas por dia decidiram aderir…