Santo André é a cidade do ABC com mais pessoas nada satisfeitas com transporte coletivo.

Os serviços de ônibus do ABC Paulista estão entre os que deixam a população da região mais insatisfeita e as prefeituras, responsáveis pela delegação das linhas às viações, parecem pouco preocupadas em dar algum tipo de satisfação para os usuários.

O sistema de ônibus da cidade de Santo André, no ABC Paulista, é o que reúne mais passageiros nada satisfeitos com os serviços. Já a melhor avaliação sobre um sistema de transportes públicos da região é para os ônibus municipais de São Caetano do Sul.

É o que revela pesquisa denominada “A Cara do ABC”, realizada entre os dias 11 e 15 de janeiro, com mil pessoas com idade acima de 15 anos nas sete cidades da região.

Os trabalhos são do ABC Dados, primeiro instituto de pesquisas voltadas para a região.

Segundo o levantamento, Santo André reúne 41% de passageiros nada satisfeitos e 32% de pouco satisfeitos. Com isso, o índice de insatisfação com os ônibus da cidade é de 73%.

O índice só é menor que Diadema, que soma 76% de insatisfação, entretanto, o total de pessoas nada satisfeitas é menor que de Santo André: 36%. Já as pessoas que de declararam pouco satisfeitas com os ônibus de Diadema somam 40%.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais em OPINIÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Demora na justiça fez prescrever ação que investigava Edir Macedo por lavagem de dinheiro

Por Rute Pina Após oito anos em tramitação na Justiça, uma ação que investigava por lavage…